domingo, 24 de setembro de 2023

MARKETING. A coincidência de peças com o mesmo bordão

 Coincidência: duas empresas lançam campanha de promoção e elegem o mesmo bordão. O Sistema Jangadeiro (em Fortaleza) e a paulista Hypera Farma, fabricante do medicamento Neosaldina, adotam o "chaaama" para atrair seu público consumidor. 


A bem da verdade, a peça publicitária da Jangadeiro vinha sendo produzida já há algum tempo, bem anterior ao lançamento da Neo, oficializada no dia 22 de agosto passado. 

O conceito do "chama" da emissora cearense advém dos tempos em que o telespectador de um dos seus programas, reagia diante de qualquer situação adversa com um "chame o Barra". 

A Campanha da Hypera Farma, realizada em conjuunto com a Arplan, chegou à TV agora em setembro, quando o "chaama!" da Jangadeiro já estava visibilizado ao público, como bem demonstra o 'outdoor' localizado no estacionamento da emissora. Ele, inclusive, se antecipou a entrada da campanha no ar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário