O advogado Francisco de Angellis Duarte Morais de 41 anos que foi assassinado a tiros na noite do dia 06 de maio, por ser agente de extorsão do Jornalista Donizete Arruda.Morais como era conhecido, era advogado e amigo pessoal do jornalista e radialista.A grande novidade do caso veio a tona neste domingo (20) quando o sigilo do inquérito foi retirado e o motivo pegou todo mundo de surpresa, pois segundo o inquérito o advogado executado agia com agente de extorsão a mando do jornalista Donizete Arruda.
Donizete teria pedido 1.500.000,00 (Um Milhão e Quinhentos Mil Reais) para deixar de bater em uma cooperativa de saúde que teria faturado algo em torno de 170.000.000,00 (Cento e Setenta Milhões de Reais ) em pouco mais de três anos.
Segundo as investigações o advogado teria chegado a receber 800.000,00 (Oitocentos Mil Reais) dentro de uma sacola de roupas, a mando de Donizete Arruda.
A delegacia ainda relata que Donizete chegou a apagar as postagens que havia feito após receber o dinheiro, porém ele queria mais e o advogado assassinado era quem negociava o resto do dinheiro. O advogado inclusive relatava para sua família que não agüentava mais trabalhar com Donizete.
ORIGINAL: Blog do Jocélio Leite
É o contrário. O jornalista mandava o advogado extorquir as pessoas que ele ataca no rádio e na internet.
ResponderExcluir