segunda-feira, 10 de julho de 2023

TV. Uma breve elocubração sobre narrativas do senhor Ju

Sempre se disse que o exemplo de casa costuma ir à praça; no caso que vamos narrar, diríamos que o exemplo de casas legislativas acaba de se render à telinha da tv. Pelo menos é o que se pode avaliar da conversa de Jussie Cunha, um bom narrador esportivo e um excelente colega de trabalho, e que sempre arranja uma façanha nova para dividir nas passagens do Jornal Jangadeiro para o Futebolês da TV Jangadeiro. 


Hoje, ele simplesmente deu margem à criatividade e contou peripécias vantajosas de que teria feito em suas andanças pelo litoral cearense no fim de semana. Mas pelo que se viu, sua narrativa não chegou a empolgar tanto à dupla de  apresentadcores do JJ, Karla Moura e Julião Júnior. Ficou no ar essa sensação, senhor Ju. E a gente sabe que você tem um vezo pela irreverência cearense. 

As narrativas, a gente sabe, se tornaram objeto de conversa de políticos em plenário para atrair a atenção. Estaria o irmão do seu 'sêo' Antero Neto disposto a largar o sólido palco do Futebolês pelo picadeiro que se transforaram alguns plenários legislativos? Ano que vem tem eleição. E em Aracati, 'sêo' Ju é mais popular do que arroz em fim de feira. 

Por sinal, um passarinho me contou, que Jussie já tem passagens pela Câmara de Vereadores, não como político, mas assessor parlamentar nos tempos de Majorlândia. Foi lá que ele foi picado pela mosca azul. E virou o profissional que é hoje. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário