A perda do gol pelo atacante Vina, na partida na
qual o Ceará se despediu da Sulamericana derrotado pelo São Paulo, mostra como
falta auto-controle emocional ao jogador. Depois de desperdiçar o pênalti, ele se
volta sorrindo quando se esperava de qualquer atleta, uma reação de lamentar o (mau)
feito.
Pior ainda foi quando, ao sair do estádio, tentou avançar contra os torcedores que o criticavam pela decpecionante exibição.
Jogador que age dessa maneira desrespeita o público e mais parece um descontrolado que não tem condições de reagir a um resultado negativo e, com isso, desculpar-se pelo erro com quem paga o salário dele - o torcedor. Até repórteres, como Danilo Queiroz, souberam reconhecer a importância dos torcedores numa hora dessas, enquanto a ignorância do atleta apenas arrotava grosseria.
— Caique Sá (@CaiqueS92391698) August 11, 2022
QUEM É WILTON BEZERRA ?
ResponderExcluirA capacidade de Wilton Bezerra e incontestável. Além de saber de tudo sobre futebol é um ser pensante que coleciona causos, dá opiniões políticas e sabe se expressar como poucos do rádio cearense.
Essa capacidade toda não tem sido vista pelos que fazem a Rádio Verdes Mares onde ele trabalha onde os novos jornalistas tem buscado sempre inventar momentos inadequados para tentar desqualificar suas ideias e comentários.
Impressionante como os novos não se espelham na experiência e nos cabelos brancos e tentam de toda forma cortar as palavras e desvirtuar comentários.
Incrível a modernização da Verdes Mares que faz nomes de experiência comprovada e nunca questionada como coadjuvantes de menudos que se acham reis da tal cocada preta.
A direção? Nem sei se tem....
DJACYR DE SOUZA.