terça-feira, 12 de abril de 2022

RÁDIO. Muda horário de Paulo Oliveira na Rede de Notícias

 Com apenas duas apresentações de seu novo programa na RDN, Paulo Oliveira tem uma forte alteração de horário na grade para atender às conveniências do boletim noticioso da emissora, que tem respaldo de audiência do público do interior. Agora ele começa de 6 às 6h30min - dando lugar à "menina dos olhos" da emissora, que é o jornal com Edson Silva, Selma Vidal e Yanne Costa, retornando às 7h30min às 10 horas da manhã. 

POR FALAR NISSO 



A competência e carisma do veterano Paulo Oliveira é inquestionável, mas ajustes precisam serem feitos para dar qualidade ao Programa e a Programação da RDN. Minha opinião como ouvinte é de que a emissora precisa investir na plastica dos Programas. Há escassez de vinhetas, que repete a exaustão apenas duas ou três vinhetas nos Programas. Também notei a falta de entrosamento entre o operador e o comunicador. Durante uma entrevista de Roberto Claudio, que se encontrava nos Estados Unidos foi uma dificuldade e quando a entrevista foi ao ar, não dava para ouvir com clareza. Mas, diante de tudo é muito bom poder ouvir o Paulo novamente. Sucesso para ele e pra toda a equipe.

3 comentários:

  1. A Competência e carisma do veterano Paulo Oliveira é inquestionável, mas ajustes precisam serem feitos para dar qualidade ao Programa e a Programação da RDN. Minha opinião como ouvinte é de que a emissora precisa investir na plastica dos Programas. Há escassez de vinhetas, que repete a exaustão apenas duas ou três vinhetas nos Programas. Também notei a falta de entrosamento entre o operador e o comunicador.

    Durante uma entrevista de Roberto Claudio, que se encontrava nos Estados Unidos foi uma dificuldade e quando a entrevista foi ao ar, não dava para ouvir com clareza. Mas, diante de tudo é muito bom poder ouvir o Paulo novamente. Sucesso par ele e pra toda a equipe.

    ResponderExcluir
  2. Assisti ao programa de estreia do programa do Paulo Oliveira.
    Achei muito repetitivo, a mesma fórmula que, no ponto de vista, está desgastado e ultrapassado.
    Uma pena, espera algo novo.

    ResponderExcluir
  3. Paulo Oliveira é sim ícone do rádio cearense. No entanto seu produtor Bonfim peca pelo excesso e por tentar ser engraçado. Acho também que já está na hora de mudar formatos, abrir à participação popular, colocar podcasts, fazer comentários plausíveis e não tentar agradar ao dono da rádio.
    Enfim, se é um novo momento, é preciso rever certas posturas e tentar fazer um novo rádio. Basta pesquisar o que tem tido sucesso.

    ResponderExcluir