Do público que acompanha a performance de Evaristo Nogueira, o "homem mau' do programa "Trem Bala" (TV Ceará), poucos sabem que ele viveu um drama com a morte do filho Karlo Schneider, em 2021. A morte, aliás, chegou a ser matéria do "Fantástico", relacionada a um episódio vivenciado por ele em relação à filha. O G1 de Natal publicou hoje matéria para contar que a carta escrita por Karlo, antes do nascimento da filha para ser lida quando ela chegasse aos 15 anos, foi devolvida à família.
Quase um ano após a morte do potiguar Karlo Schneider Nogueira, 40, por Covid-19, seu amor se fez presente no aniversário de 15 anos da filha Barbara, no último dia 4 de março, em cartas escritas antes do nascimento dela e guardadas em discos dos Beatles.Fã da banda britânica e da brincadeira de caça ao tesouro, Karlo deixou um verdadeiro desafio para sua família, que começou uma busca por essas cartas em 2021. A história com contornos de roteiro de filme viralizou na internet.
É que Schneider ficou desempregado durante a pandemia e, para ajudar no sustento da família, se desfez de grande parte da coleção da discografia dos Beatles e de seus integrantes como John Lennon.
Leia o restante da história, AQUI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário