Sobre Paulo Oliveira Há vezes que nos deixamos levar por ideias geradas por um ódio gratuito e por um simples fato de que não gostamos do que o cara falou. Sempre fui crítico de algumas posturas de Paulo Oliveira, mas nada podemos falar de sua conduta como homem, como pai e, principalmente, como filho. Paulo Oliveira é sim um profissional competente e onde andou arrastou audiência fenomenal e é fato a se elogiar. Ele naturalmente se deixa levar por um ego grande e talvez agrida em certas situações devido ao que passou e ao que aguentou nesta vida. Mas uma coisa não devemos esquecer: Paulo Oliveira é profissional competente que sempre esteve às quatro horas da manhã durante anos segurando a audiência até às nove horas sendo ardil na técnica do improviso e na voz inconfundível. Paulo sempre foi e é bom filho, bom irmão, bom pai e bom avô. Claro que ele tem seu mundo e por isso talvez seja odiado por alguns. Sinceramente estamos numa sociedade doente em que se comemora o desemprego de um profissional e um desligamento sem sequer decência para que o mesmo se prepare. Digo e repito, não concordo e nunca concordei com certas atitudes dele, mas não podemos colocar seu nome na lista dos incompetentes. É o que penso... FRANCISCO DJACYR SILVA DE SOUZA.
Realmente Paulo falava do que não sabia, tem.algumas convicções equivocadas.Mas é um bom profissional, boa pessoa.Um desligamento surpresa é muito injusto
Sobre Paulo Oliveira
ResponderExcluirHá vezes que nos deixamos levar por ideias geradas por um ódio gratuito e por um simples fato de que não gostamos do que o cara falou.
Sempre fui crítico de algumas posturas de Paulo Oliveira, mas nada podemos falar de sua conduta como homem, como pai e, principalmente, como filho.
Paulo Oliveira é sim um profissional competente e onde andou arrastou audiência fenomenal e é fato a se elogiar. Ele naturalmente se deixa levar por um ego grande e talvez agrida em certas situações devido ao que passou e ao que aguentou nesta vida.
Mas uma coisa não devemos esquecer: Paulo Oliveira é profissional competente que sempre esteve às quatro horas da manhã durante anos segurando a audiência até às nove horas sendo ardil na técnica do improviso e na voz inconfundível.
Paulo sempre foi e é bom filho, bom irmão, bom pai e bom avô. Claro que ele tem seu mundo e por isso talvez seja odiado por alguns.
Sinceramente estamos numa sociedade doente em que se comemora o desemprego de um profissional e um desligamento sem sequer decência para que o mesmo se prepare.
Digo e repito, não concordo e nunca concordei com certas atitudes dele, mas não podemos colocar seu nome na lista dos incompetentes.
É o que penso... FRANCISCO DJACYR SILVA DE SOUZA.
Realmente Paulo falava do que não sabia, tem.algumas convicções equivocadas.Mas é um bom profissional, boa pessoa.Um desligamento surpresa é muito injusto
ResponderExcluir