segunda-feira, 17 de maio de 2021

TV. Mudança na CNN deixa todos sob risco de perder cargo

Se algum dia alguém sentiu a perda de trabalho da Taís Lopes na CNN, agora pode respirar tranquilo pois a cearense parece ter escapado de conviver sob um clima de tensão, como hoje estão vivendo os seus ex-companheiros. 

Olha só o que escreve hoje o colunista Ricardo Feltrin, a respeito das mudanças na CNN brasileira, com a saída inesperada do ex-CEO Douglas Tavolaro. 



A situação não está nada agradável na sede CNN Brasil em São Paulo. A saída inesperada do ex-CEO Douglas Tavolaro e a sua substituição por Renata Afonso —indicação pessoal do "dono" do canal, o empresário Rubens Menin—, tem causado ansiedade, expectativa e ranger de dentes nos bastidores. O temor é que haja uma "limpa" na redação --especialmetne entre profissionais que foram trazidos e convidados diretamente por Tavolaro --inclusive de outros Estados . Todo o círculo que trabalhava com o ex-CEO já foi dispensado: secretárias, assistentes, ajudantes. Até mesmo a assessoria que prestou serviço à CNN Brasil nos últimos 12 meses já foi desligada. 
O medo maior no entanto se refere aos repórteres, comentaristas editores e diretores que abandonaram seus cargos estáveis em outras emissoras (como Globo e Record), por exemplo, e que agora temem serem descartados com a saída de Tavolaro. Infelizmente a cisão entre Menin e Tavolaro não foi pacífica e é provável que mais cortes aconteçam nas próximas horas, além de muitas mudanças na programação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário