Cinco da tarde, em Fortaleza, virou hora de se falar de futebol. Pelo menos, no rádio. Três emissoras disputam público nessa faixa de hora, cada qual utilizando as armas e os talentos que dispõem.
Alan Neto com seu Trem Bala é o mais antigo. O futebol da Verdinha desceu uma hora do seu tradicional 6 da tarde, com Antero Neto, provavelmente para competir com o "Futebolês", que o irmão de sangue dele, Jussiê Cunha, comanda na Jangadeiro Band News. Os três, aliás, foram os programas esportivos mais citados de 2020, em enquetes feitas com gente de agências de publicidade e pessoal do meio.
Mas falta, também, o voto popular do ouvinte de rádio. Você pode escolher deixando a sua opinião nos comentários do blog.
Nenhum dos 3, o melhor esportivo do rádio alencarino das 17h é o assunção jogando bola com a apresentação do Carlos Gouveia na am620.
ResponderExcluirNenhum dos 3, o melhor esportivo do rádio alencarino das 17h é o assunção jogando bola com a apresentação do Carlos Gouveia, na am620 que inclusive o Jessie despontou para o rádio através de lá
ResponderExcluirJá ouvi muito o Trem Bala e a Verdinhá. Agora,depois de não ter mais rádio de pilha só ouço o Futebolês no rádio do celular. Confesso que se os outros programas do mesmo horário tivesse no FM também,eu ficava "corujando" os três constantemente. Kkkk
ResponderExcluir