sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

MARKETING. Um comercial para se 'beber' os mitos do povão

Um comercial de cerveja, o da Legítima, produzida e engarrafada no Ceará, ganhou visibilidade na mídia no final deste ano. Nele a presença de artistas bem povão, como o Babau do Pandeiro dão ênfase a que o bom produto (a peça no caso) consegue vender figuras marginalizadas até pela mídia. 


Feito com admirável estética e um primor de edição, o comercial se constitui um dos bons exemplos da publicidade neste 2020. E ao colocar o Babau cantando um verso de sua famosa "melô do bode", visibiliza mitos que ainda sofrem algum tipo de preconceito mesmo nas emissoras ditas populares. 

P.S.: Qual é a agência da peça? O autor?

Um comentário:

  1. Bando Propaganda.
    Redação: André Freitas, Mirella Lemos , Emanuel Carvalho.
    Direção de Arte: Samuel Ribeiro, Micael Lima, Douglas Narciso
    Atendimento: Andressa Vasconcelos Aguiar
    Digital Performancer: Adna Barroso
    Produção RTVC: Aida Stephanie
    Mídia: Sara Monteiro
    Arte final: Haroldo Oliveira.
    Produtora Audiovisual: Terravista

    ResponderExcluir