segunda-feira, 10 de agosto de 2020

RÁDIO. Portal paulista destaca a mudança da Jangadeiro


O portal "Tudo Rádio" registra nesta segunda feira a mudança do nome fantasia da FM 101,7 para Jangadeiro Band News FM que foi introduzida hoje em todo o sistema. Coordenado por Carlos Massaro, o site avalia os benefícios que essa mudança pode atrair entre o público da emissora.  


BandNews FM 101.7 de Fortaleza, emissora afiliada da rede liderada pela BandNews FM 96.9 de São Paulo, alterou seu nome na capital cearense. A Tribuna BandNews FM passou a ser identificada localmente como Jangadeiro BandNews FM. A mudança foi relatada no Mapa da Atualização do tudoradio.com e contempla ainda outras novidades ligadas a programação local da emissora. A novidade faz parte do processo de integração entre todos os veículos do Grupo Jangadeiro.
A audiência que acompanha a programação da rádio já vinha sendo comunicada sobre a mudança na identificação fantasia, que passou a valer a partir desta segunda-feira (10). A alteração acompanha o pacote de mudanças do grupo, que vai integrar todas as suas plataformas. Além disso haverá mudança na programação, a exemplo das edições do jornalístico matutino que vai ao ar às 6h e 9h20, que passaram a ser chamados como "Jornal Jangadeiro".
Além da mudança do nome, toda a identidade visual da emissora também foi alterada com o novo nome. A partir de hoje, os veículos controlados pelo grupo passarão a contar com maior integração. Profissionais que atuam nas emissoras do grupo irão participar de programas da TV Jangadeiro e vice-versa.
Integrante do Sistema Jangadeiro de Comunicação, a Jangadeiro BandNews FM 101.7 abrange a Grande Fortaleza e é uma das emissoras afiliadas à Rede BandNews FM. O grupo conta ainda com outros veículos de comunicação, como a Jangadeiro FM 88.9 de Fortaleza, TV Jangadeiro, Nordestv e o portal de notícias Tribuna do Ceará (que mudou de nome, para Jornal Jangadeiro).
"Mais do que renomear veículos, buscamos acompanhar as mudanças permanentes na comunicação, que vem se reinventando constantemente em função da revolução digital e dos fenômenos das redes sociais. Convidamos você a continuar nos seguindo", declara Isabela Martin, diretora de jornalismo da Jangadeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário