TV. Leitores explicam ao editor do blog o "ridículo" do título
Que bom que a gente tem leitores bem informados. Não fosse assim e eu estaria patinando para entender o "ridículo" da manchete de contratação do novo narrador da Globo.Leia nos comentários as explicações dos internautas.
Nonato, bom dia. Esse é um bordão que o narrador utiliza quando algum jogador faz uma jogada fora de série. O ridículo no caso soa como ´´ você é demais``. Abraços !
Kkkkkkk. Esse é o bordão do Everaldo Marques o Eve. Ao comentar uma notícia ele completa com "ridículo". Assim como a do Boris "é uma vergonha" e da do João "canalha". Mas é pra quem está ligado nos canais de esporte. Valeu. Abraços Nonato.
Bom dia Nonato,gostaria de saber que fim levou o programa da Rádio Assunção "A Hora da Notícia" com Vicente Alencar. Sintonizo a rádio de manhã cedo mas está é na programação da Band Rádio.Grande abraço.
O Everaldo usa esse bordão "ridículo" nas suas transmissões para dizer alguém é muito bom no que faz.
ResponderExcluirEle é conhecido por usar essa expressão nas transmissões em q participa.
ResponderExcluir"Ridículo(a)" é um bordão dele. Quem é do esporte entendeu isso.
ResponderExcluirNonato, bom dia. Esse é um bordão que o narrador utiliza quando algum jogador faz uma jogada fora de série. O ridículo no caso soa como ´´ você é demais``. Abraços !
ResponderExcluirKkkkkkk. Esse é o bordão do Everaldo Marques o Eve. Ao comentar uma notícia ele completa com "ridículo". Assim como a do Boris "é uma vergonha" e da do João "canalha". Mas é pra quem está ligado nos canais de esporte. Valeu. Abraços Nonato.
ResponderExcluirBom dia Nonato,gostaria de saber que fim levou o programa da Rádio Assunção "A Hora da Notícia" com Vicente Alencar. Sintonizo a rádio de manhã cedo mas está é na programação da Band Rádio.Grande abraço.
ResponderExcluir