quarta-feira, 3 de julho de 2019

DANÇA DAS CADEIRAS. Marcelo Alves deixa a Distrivídeo

A Distrivídeo, considerada a locadora padrão do Ceará, já não é a mesma. Vinha perdendo espaço com as liquidações de títulos. Depois perdeu espaço para uma petshop. Depois perdeu mais espaço para um restaurante. E agora, quem diria, perde Marcelo Alves. 

Quem é cliente da loja sabe que 
Marcelo é escarrado e cuspido, como se diz no interior, a cara da loja. Sem ele, não tem mais filme que preste, mesmo que Hollywood produza os melhores títulos; encha as prateleiras com os melhores atores e atrizes, com as séries mais interessantes. Tomei conhecimento pela postagem do Fernando Dantas. 

Marcelo Alves tem o perfil da locadora. Ele era, para alguns, o homônimo do Marcelo rico, vivenciando o dia-a-dia daquela que foi marcante no período pré-Netflix. De tanto perder espaço, só falta agora o prédio anunciar que vai fechar e em seu lugar vai surgir mais uma, adivinhem? Far-má-ci-a. 


4 comentários:

  1. Só tenho a agradecer por tudo e por todos( Dentre todos você ) amigo de um saber enorme. Obrigado pela citação. Um forte e fraterno abraço de um admirável fã.
    Estaremos sempre juntos.

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo Marcelo Alves, cara de muito conhecimento no segmento, você sabe que o mundo dá muitas voltas, muitas coisas mudam, porém, aquilo que tem-se conhecimento de causa será carregado para sempre. Novos horizontes poderão se abrir e muitas das vezes a nova jornada pode ser solitária mas com a melhor companhia: a nossa mesmo. Deus te abençoe e siga em frente e não olhe para trás.

    ResponderExcluir
  3. Ola Nonato, aquela esquina toda pertence a familia dona da Distrivideo. Tanto que o 100%pet e a cafeteria pertencem a mesma familia. Talvez a distrivideo fecha mesmo, sinal dos tempos. Blockbuster fechou 99,9% das lojas, ficando somente uma nos estados unidos.

    ResponderExcluir