O rádio segmentado que se faz hoje em dia no Brasil, com veículos voltados para o "news", responde por uma grande fatia de mercado. Nele, a força de trabalho jovem tem se aliado acentuadamente, com profissionais egressos dos cursos de Comunicação, Marketing e Propaganda, dando uma ênfase toda especial. Diferente de tempos, quando a maioria dos jovens formandos desses cursos optavam quase sempre pelo trabalho no impresso ou no setor televisivo. Os tempos mudaram. Hoje, o "sem fio" ganhou sangue novo a realimentar a sua força. Há, porém, um item que precisa ser levado mais preocupação: a voz é um elemento importante desse veículo. Seja na área da reportagem ou ancorando algum horário. E é preciso que os jovens interessados em lidar nessa área, atentem para o aperfeiçoamento vocal. Nada que um bom profissional de Fonoaudiologia não dê uma boa ajuda.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgasyl6ky0G6slWMsW4cg12VZfs2MXSwv9PgnI6ffKEQOod4WFQYDyOHsQhCK3DTkGQRf7e-LX9CW7P0ELrhec9dppvtuTC-sMm510Su8kmAiFNPKTcZDDiG74vR5AFZJXFG2VgJTH5DYk/s280/LOCUTORsobreaaronsacco.png)
Ilustração sobre arte de Aaron Sacco![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgasyl6ky0G6slWMsW4cg12VZfs2MXSwv9PgnI6ffKEQOod4WFQYDyOHsQhCK3DTkGQRf7e-LX9CW7P0ELrhec9dppvtuTC-sMm510Su8kmAiFNPKTcZDDiG74vR5AFZJXFG2VgJTH5DYk/s280/LOCUTORsobreaaronsacco.png)
Nenhum comentário:
Postar um comentário