Um anônimo estudante cearense de Limoeiro do Norte, ganha destaque hoje nas páginas da Folha de SP. É que se deve a ele a identidade visual do movimento #EleNão, de oposição à candidatura de Jair Bolsonaro (PSL).
Estudante de letras na Universidade Estadual do Ceará, em Limoeiro do Norte, Militão Queiroz, 32, criou o letreiro que flutua em um céu estrelado, deixando um rastro de arco-íris, em 13 de setembro. A peça remete à bandeira do movimento LGBT, mas também lembra o “Nyan Cat”, meme de 2011 em que um gato solta um arco-íris pelo traseiro.
Tinha que ser um cearense. Agora Nonato, mostre o ato sobre o #Elesim. Não faça como a folha que usou uma foto de uma micareta para dizer que era contra o Bolsonaro ou o seu blogger é esquerdista?
ResponderExcluirPra que tanta truculencia?
ResponderExcluirJornalistas deveriam lutar pelo povo, ou seja, serem favoráveis ao Bolsonaro que é um homem simples, sincero, de bom coração que quer o bem da sociedade. Inventaram um monte de mentiras chamando-o de homofóbico, racista, misógino, descontextualizando suas falas. Ainda dão espaço pra uma notícia tola dessas: "O criador do elenão".
ResponderExcluirAlgumas pessoas não têm a menor noção do que seja um blog. Principalmente, a especificidade deles. Por isso mesmo, queremos informar que o blog GENTE DE MÍDIA trata de assuntos ligados aos trabalhos em mídia (rádio, jornal, tv) e pessoas que atuam nessa área. O 'designer' citado na postagem é algo que está no rol da atividade. Falar sobre carreatas não é do foco deste diário.
ResponderExcluir