O jornalista Eliezer Rodrigues baixou o sarrafo na turma que faz futebol no rádio via tubão. Hoje em dia, isso é uma realidade, mas além daquela velha forma de transmitir o jogo de dentro do estúdio, no 'live' da emissora de rádio aparece apenas o narrador e comentarista "narrando" o futebol. Isso aconteceu na transmissão da Verdinha, durante o jogo do Sport do Recife x Ferroviário, quando o Ferrão mostrou que tem mesmo a força de um tubarão.
Eliézer Rodrigues
Já vi muitas marmotas nas transmissão de jogos de futebol. No rádio, o chamado "Tubão", o locutor "transmite" o jogo de dentro do estúdio, já era de lascar. Enganando o torcedor.Agora, apareceu uma "transmissão" pior. No jogo, Ferroviário x Sport, que está acontecendo, agora, em Recife, a imagem que aparece no You Tube é a do locutor da Verdinha, "transmitindo" o jogo, e a imagem da partida não é compartilhada para espectador. Aí é pra fuder!!!!!
ATÉ A TODA PODEROSA GLOBO FAZ TUBÃO, AI OS IDIOTAS DE PLANTÃO SÓ CRITICAM O RÁDIO.
ResponderExcluirVi outra coisa interessante no YouTube. Somente o som da narração é um gramado virtual mostrando o deslocamento do jogador. Interessante. Ai me pergunto: isso ainda é radio? É TV? O que será?
ResponderExcluirDe onde foi que tiraram essa idéia?
ResponderExcluirA radio não tem o direito de transmissão e não pode fazer isso só pq vcs não querem????
ResponderExcluirQue coisa chata, tem sempre alguém patrulhando aquilo que não pode fazer melhor...
Quem reclama ñ sabe os custos de uma transmissão in loco. Com a crise atual e os lucros escassos do rádio AM, fica difícil esse tipo de operação.
ResponderExcluirQuem reclama ñ sabe os custos de uma transmissão in loco. Com a crise atual e os lucros escassos do rádio AM, fica difícil esse tipo de operação.
ResponderExcluir