Andy Wharol dizia que todo mundo tem direito a 15 minutos de fama. Alguns se contentam com 15 segundos. Mas vamos combinar: tem quem se atormente com esse diminuto momento. Falo da 'promoção' do 'Bom Dia, Ceará', divulgando vídeos de cantores na edição do telejornal. De tão bizarro, a coisa se transforma em algo, realmente, destoante de todo o noticioso.
O que tem de artista (desen)cantando ruim, faz com que na volta do vídeo, a gente veja o apresentador Leal Filho com ar de quem nem eles aguentam. Ah! vamos ser honestos. Essa atual fase da promoção 'Bom Dia' se distancia -e muito! - do tempo em que vídeos e fotos em torno de temas específicos eram significativos. E não deixavam no ar a impressão de que é para preencher o tempo.
Infelizmente o conteúdo desse jornal já não atrai a audiência como no passado!
ResponderExcluirSEM NOÇÃO! um noticiário apresentando vídeos de cantores para promover um show ainda mais por cima sorteando ingressos para o show. Não sei de quem partiu a iniciativa mais de longe já é a mais bizarra que se teve notícia da mídia cearense em 2017.
ResponderExcluirNONATO:
ResponderExcluirA sede da Ceará Rádio Clube agora está no Maracanaú...