1. Neste 'Evangelizar é Preciso Fortaleza', não se viu a presença do padre Antonio Furtado. Um passarinho me contou que as relações entre ele e Reginaldo Manzotti andam estremecidas. Por que será?
2. Nas férias do Paulo Oliveira, da AM 810, quem deu conta do recado - e bem! - foi o profissional Rodrigo Maia, considerado um 'pau-pra-toda-obra' na emissora.
Aliás, Rodrigo Maia, além de comunicador, se destaca na emissora, também como humorista.
Aliás, Rodrigo Maia, além de comunicador, se destaca na emissora, também como humorista.
Manzotti tá roubando os holofotes do Antônio Furtado!
ResponderExcluir1. DINHEIRO
ResponderExcluirObrigado, Nonato Albuquerque! Ser reconhecido pelo trabalho é muito muito. E ter o reconhecimento de um profissional do seu quilate é melhor ainda! Gratidão é a palavra do dia.
ResponderExcluirBom dia. Como sempre Nonato Albuquerque procurando "chifre em cabeça de jumento". O Padre Antonio Furtado, como todos sabem, este ano estava viajando em um retiro da Comunidade Shalom, o que impediu de estar presente no X Evangelizar. Após o evento, o mesmo postou em sua rede social facebook em primeira mão as imagens aéreas do evento e as enviou também para o próprio Padre Reginaldo Manzotti que agradeceu pelo apoio dado ao evento.
ResponderExcluirMinha gente, vão procurar o que fazer!!! Evangelizar é preciso!!!
Creio que Nonato apenas fez uma indagação, agora se toda indagação for "procurar chifre na cabeça de jumento" então vivemos fazendo isso o tempo todo, embora Nonato não tenha feito nenhuma afirmação e sim uma indagação, esse boato de que a relação entre os dois padres andam meio "turbulentas" isso ja se ouvi antes mesmo de Nonato Albuquerque indagar. Evangelizar é realmente preciso, mas se fazer de "cego, cega" é tirar os holofotes do Cristo e "colocar os holofotes nos padres."
ResponderExcluirNa verdade, ''endinheirar é preciso''. #FicaAdica
ResponderExcluir