Secretamente, George Michael doava milhões a instituições de caridade
Fãs enlutados lamentaram a morte do astro pop George Michael neste domingo (25) e instituições de caridade britânicas enalteceram sua generosidade manifestada nos bastidores de diversas causas.
Os últimos anos de Michael foram marcados por atritos ocasionais com a lei e uma série de incidentes na direção envolvendo abuso de drogas, mas um outro lado do astro emergiu nesta segunda (26), conforme atuantes em instituições de caridade vieram à tona para agradecer Michael por anos de doações e serviços sociais.
Entre os grupos que ele apoiou estão o Terrence Higgins Trust, que ajuda pessoas portadoras do vírus da Aids, Macmillan Cancer Support e Childline, que oferece aconselhamento por telefone a jovens.
A fundadora da Childline, Esther Rantzen, disse que Michael doou os royalties do hit "Jesus to a Child" à instituição, além de ter realizado diversas doações financeiras.
(Folha de SP)
TInha ele uma grande tom de voz, possante e muito afinado.Um grande astro que se foi.
ResponderExcluirDeus abençoe . Nonato .Feliz 2017
Tinha uma voz forte e muito afinada .Grande perda. Dizem que padeceu por uso excessivo de heroina. EStes astros buscam nas drogas o que Jesus pode dar.Alivia na alma.
ResponderExcluirDeus te abençoe, Nonato