sexta-feira, 6 de março de 2015

TELEVISÃO. Globo suspende repórter fã declarado de Xuxa


Está na coluna de  Flávio Ricco: "O repórter da TV Gazeta de Vitória, emissora que transmite a programação da Globo na capital capixaba, Michel Bermudes Auer acaba de ser suspenso, por determinação da direção de Jornalismo da Rede Globo, no Rio de Janeiro.
Usando o nome de Micael Auer e fã declarado da artista, ele viajou de Vitória a São Paulo, especialmente para receber a nova contratada da Record, Xuxa, na porta da emissora.
Não bastasse, Michel ainda deu entrevista ao "Programa da Tarde", usando o nome modificado.
"Fiz por amor, não pensei nas consequências. Tenho que assumir que não pensei nas consequências. Pedi uma folga e não avisei que ia pra lá. Pensei em usar meu último sobrenome Auer durante a entrevista ao 'Programa da Tarde', foi a única que consegui pensar, em não dar meu nome de guerra, que é Bermudes, para evitar qualquer problema. Eu não menti, eu omiti".

O repórter, que trabalha no jornal de meio-dia e está há 12 anos na emissora, disse que é fã da apresentadora desde 1984 e que seu sonho é entrevistar a rainha dos baixinhos.

"A primeira lembrança que tenho é na Manchete,  ela aparecia verde ainda por causa da qualidade da imagem. Me apaixonei por aquela pessoa louca, falando de igual  por igual com a criança. Ela nunca fez pose, sentava no chão. Fiquei desesperado quando ela saiu da Globo, porque nunca fui em seu programa. Meu chefe chegou a me oferecer e acabei adiando".

Essa não é a primeira loucura que Michel fez por Xuxa. Ele, que tem mais de 200 bonecas da Xuxa e todos os discos,  já viajou para a Argentina só para assistir a um show da loira e ficou mais de 10 horas em frente a um hotel em que ela estava hospedada."

Nenhum comentário:

Postar um comentário