Ao que parece ninguém pode satirizar nada que lembre o chamado 'rei' Roberto Carlos. Mesmo depois de o reinado da Jovem Guarda se dissipar e outros detenham o poder musical no Brasil, Roberto ainda age como se fosse o todo poderoso. Ninguém pode penetrar no seu mundo. Mandou suspender um anúncio que fazia alusão a ele.
http://mais.uol.com.br/view/e0qbgxid79uv/comercial-satiriza-roberto-carlos-04020E1B3362DC895326?types=A&
Depois do comercial do Tiririca, que parece ter feito mais sucesso que o comercial da Friboi, agora Roberto Carlos mandou tirar do ar o do Ponto da Carne, que satiriza a figura dele como Torresmo Carlos.
Na peça, nada que ridicularize a figura do autor de 'Detalhes'; mas, simplesmente, RC parece não gostar de ser alvo de citações irreverentes. A exemplo de qualquer pessoa pública, Roberto está a mercê de citações assim, desde que não atinjam a sua carismática figura. No caso do Torresmo, o comercial ficou engraçado.
Concordo. Esse video não denigre em nada a imagem do Roberto Carlos. O video ficou muito legal, com pitada de humor e muito respeito. O contrário do video do Tiririca.
ResponderExcluirEm primeiro lugar, o comercial é uma m****.
ResponderExcluirProvavelmente, quem solicitou a suspensão do comercial, ou foi a agência que produz os comerciais da friboi, ou a própria empresa frigorífica. Com certeza, a agência e a friboi não querem a imagem do "rei(tardado)" associada a um concorrente (direto ou indireto), afinal, eles pagaram um caminhão de dinheiro para que esse imbecil (um ex-vegetariano que nunca disse uma só palavra em prol da causa), aparecesse em horário nobre comendo a m**** de seus produtos.