domingo, 9 de fevereiro de 2014

LEITORES. Ouvinte reclama mudanças

.
Caro Nonato : Veja esta História o radialista Irapuan Monteiro tinha um programa na Rádio Cidade AM de Fortaleza e a rádio sem comunicação prévia retirou o programa do ar sem comunicação ou satisfação aos ouvintes. Na realidade o que está havendo no rádio cearense eles tiram programas a hora em que querem sem comunicar ao ouvinte e o pior é que são programa arrendados já pagos sem aviso nem comunicação. Estão fazendo isso com todos os programas que não andam na linha da rádio, ou seja, não pode criticar governos nem empresas que interessam às emissoras. A censura está voltando? Tenho prova do arrendamento de horários no rádio que não é correto. PROF. DJACYR - presidente do Clube do Ouvinte de Fortaleza.

2 comentários:

  1. ISSO É UM ABSURDO, ESSE TAL DE ARRENDAMENTO, VAI CHEGAR O DIA EM QUE SÓ VAI PRO RÁDIO QUEM TIVER CONDIÇÕES DE BANCAR UM ARRENDAMENTO, E O PROFISSIONAL DE RÁDIO FICA COMO, SE NÃO TIVER PRA PAGAR ARRENDAMENTO FICA FORA, RESUMO O RÁDIO HJ É PRA QUEM TEM O PROFISSIONAL DE OUTRA AREA.

    ResponderExcluir
  2. AS EMISSORAS DE RÁDIOS DO ESTADO DO CEARÁ 90% SÃO FORA DA LEI,ALGUMAS TEM SEDE EM CIDADES VIZINHAS E ESTÚDIOS NA CAPITAL,TODAS TEM A RABO PRESO AOS GOVERNOS E POLÍTICOS.A COMUNIDADE QUE SE EXPLODA.

    ResponderExcluir