.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgeV05hXjM1MuJjkntex_PJtUxI6dCI5zRMfhYdQmNcVfO0JBZ9v9mSqOlZDOPViSkLxSnInAe9E2rx9xKOzXddBf6TmX9lCLQHAURs43pHIl4F0UmTrYF7icc2BwqChj8a_dsHLkJUEjej/s280/globonv9.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgeV05hXjM1MuJjkntex_PJtUxI6dCI5zRMfhYdQmNcVfO0JBZ9v9mSqOlZDOPViSkLxSnInAe9E2rx9xKOzXddBf6TmX9lCLQHAURs43pHIl4F0UmTrYF7icc2BwqChj8a_dsHLkJUEjej/s280/globonv9.jpg)
A Globo vai mudar. É o que conclui a colunista Keila Jimenez, nesta segunda feira, ao avaliar que a emissora deve ganhar, em 2014, nova identidade visual e um novo slogan.
O slogan "A gente se liga em você", criado em 2011, revelou-se em pesquisa não ser muito lembrado. "Quando questionada sobre qual é o atual slogan da emissora, a maioria
dos entrevistados cita slogans anteriores como: "Globo e você, tudo a
ver", que ficou no ar de 1991 a 1997, e "A gente se vê por aqui",
exibido entre 2001 e 2011"
.
Além de um novo slogan, o logotipo da Globo deve ser totalmente repaginado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário