E o humorista Bené Barbosa foi ao prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, entregar projetos referentes a criação da Academia Brasileira de Humor e do Coliseu do Riso. Desde o ano passado que o criador do personagem Papudinho trabalha com a possibilidade de criação desses organismos que viriam marcar o Ceará humorístico.
Bené, que aniversaria nesta sexta feira, discutiu também com a autoridade miunicipal possibilidade de um melhor ordenamento de praças e lagoas, onde poderiam ser efetuadas ações culturais aproveitando o potencial da própria comunidade. O prefeito ficou de analisar os projetos.
Uma atitude muito louvável! É preciso que pessoas-artistas com o Bené, que tanto batalhou para vencer na vida como profissional tenha uma real preocupação com a criação de meios para preservação e surgimento de novos artistas em nosso estado: um celeiro inesgotável!
ResponderExcluirNão se enganem: é mais um a querer subvenção oficial para aferir lucros. Quer fazer esse "trabalho social"? Então que ele use seus próprios recursos. Porque o contribuinte sempre tem que bancar tudo?
ResponderExcluirSe ele conseguir pelo menos um melhor ordenamento para praças e lagoas de Fortaleza, já valeu a pena a tentativa. Boa Sorte! Bené.
ResponderExcluirRosa Muniz