quinta-feira, 12 de setembro de 2013

NOTAS SOLTAS. Bial, Dan e Carlos Augusto

.
¹. O humor em discussão. O "Na Moral" de hoje, Pedro Bial reúne os humoristas Hélio de la Peña, Renato Aragão, Bruno Mazzeo e Gregório Duvivier para avaliar quais são os limites do humor. 

². Muito boa a ideia de inserir rostos da tevê cearense nas chamadas da novela 'Jóia Rara'. O Dan Viana é a cara da vez.

³. Efêmera é a fama: Carlos Augusto, nome muito querido da radiofonia cearense, continua afastado do sem fio. Hoje, quase ninguém fala desse nome importante das manhãs da Verdinha.  

3 comentários:

  1. Eu já estou meio cansado de falar sobre o rádio , mas vamos lá: Numa rádio um radialistas sugere colocar no seu programa uma vinheta que chama ouvinte de mala. No outro um radialistas sugere que se jogasse uma banda de tijolo na cara de uma bandeirinha que ele alcunhou de Catiroba. No outro programa o radialista faz quase duas horas de programa via telefone de casa sem ir ao estúdio. Em outro programa um radialista chama seus ouvintes de " infeliz". Noutro programa o radialista utiliza defeitos físicos como atração, no outro o radialista imita sons de puns, arrotos e coloca sons de atos sexuais. Estes ficam no rádio por que supostamente dão audiência. Carneiro Portela, Narcélio Limaverde, José Lisboa foram afastados do rádio por que na visão dos " donos" estavam ultprassados. Quer dizer que o futuro do rádio é o palavrão , o deboche e imoralidade. Não tenho espaço para dizer isso infelizmente e sei categoricamente que os donos de rádio desprezam meu papel como lutador por um rádio sério e de qualidade. Pena que seja assim, mas vai piorar...PROFDJACYR

    ResponderExcluir
  2. Sobre o "amigao" è verdade,ninguem fala,mas lembra,lembra com muita saudade deste grande homem,que pelo menos para mim ouvinte,faz muita falta.

    ResponderExcluir
  3. Me permita ocupar seu espaço para reconhecer no CARLOS AUGUSTO um dos mais conceituados comunicadores que já conheci e ouvi, não entendo o rádio cearense ficar orfão de tão competente radialista .. Saudades ...
    Paulo Santiago e família ... ele sempre foi família ...

    ResponderExcluir