terça-feira, 18 de junho de 2013

COPA. Colunista destaca audiência da Band

.
Dose dupla de futebol impulsiona ibope da Band
Keila Jimenez, da Folha de SP 

Nem Globo, nem Record, nem SBT. Quem se deu bem em audiência com as recentes mudanças na programação de domingo e com a estreia da Copa das Confederações foi a Band.
A emissora, que exibiu sozinha na TV aberta a partida México x Itália, registrou audiência de nove pontos durante o jogo, ficando em segundo lugar em ibope. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.
Na média diária, o canal também cresceu. Das 7h à meia-noite de anteontem, a Band registrou 3,8 pontos, ante 2,6 pontos do domingo anterior (dia 9).
A Globo, que optou por exibir apenas a partida das 19h da Copa das Confederações, e abriu mão do jogo das 16h, sofreu uma queda em sua média de domingo. A emissora marcou anteontem 12,1 pontos, ante 14,5 pontos do domingo passado. A rede decidiu transmitir o "Domingão do Faustão" na faixa das 16h, que costuma ser ocupada pelo futebol.
A Record, que estreou anteontem Rodrigo Faro no lugar do "Programa do Gugu", também viu sua média diária subir um pouco: alcançou 6,8 pontos. No último dia 9, a emissora obtivera média diária de 6,4 pontos.
O SBT não se abalou com futebol e o novo concorrente aos domingos. Manteve o índice habitual: 6,3 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário