.
O apresentador Vitor Valim, ex-Gaida, bateu de frente com o diretor do programa que faz na TV Cidade. Ele foi informado no ar que a matéria sobre a mobilização das mulheres de policiais realizada ontem, não seria apresentada no programa.
A dica me foi enviada por Mário Kempes.
Pois é. Vítor ficou sem moral. Vale ressaltar ainda que a tal manifestação foi articulada por um dos seus opositores na Câmara, o tal Capitão Wagner. Já não bastasse tê-lo que enfrentar na Câmara, terá que fazê-lo na TV.
ResponderExcluirO video sumiu?????????
ResponderExcluirPrezado Nonato...
ResponderExcluirFui tentar saber como foi o "day after" do Programa e do apresentador. Para meu espanto, uma fonte de dentro da emissora me garantiu que tudo não passou de um teatro articulado pelo próprio Valim. O objetivo foi não exibir a matéria (para não prejudicar a imagem de seu principal anunciante) e afagar os policiais (para não perder os créditos com a opinião pública e com aqueles que lhe atendem tão bem nas matérias do programa). Uma vergonha sem tamanho. Infelizmente, a TV Cidade caminha a passos largos para algo que não é o sucesso nem os primeiros lugares de audiência.