sábado, 13 de abril de 2013

FACEBOOK. Locadora mede força das redes

Foto Nonato Albuquerque
Uma distribuidora de vídeos de Fortaleza, a Distrivídeo, inseriu em  sua página do Facebook anúncios de que iria detonar todo o estoque de filmes (CDs e BlueRay) pela metade do preço. Em poucos minutos, a loja ficou superlotada. Gente com cestinhas, disputando alguns títulos interessantes. 

Quem diria que, um dia, a gente pudesse encontrar um Marlon Brando (de sua melhor fase) ao preço de 2 reais. Comprei 'Uma Rua Chamada Pecado', do grande Elia Kazan. O DVD 'Viva São João', de Gil.berto Gil, com Marinês, Dominguinhos, Alceu Valença, Elba Ramalho, Sivuca - por apenas 3,45 reais. 

Segundo o gerente Marcelo Alves, a ideia de utilizar o Facebook para divulgação, vem confirmar o prestígio das redes sociais em termos de gerenciar ações como essa.

Um comentário:

  1. Não sabemos até aonde iremos chegar. Há bem pouco tempo íamos as locadoras para "alugar" o lançamento, e isso custava caro. Hoje em dia, além de podermos contratar a Netflix ou baixar filmes pela internet, vemos um mercado como esse deixando de existir. As Redes Sociais realmente são incríveis até na hora de anunciar a morte de alguns serviços de antigamente - não tão antigo há 15 anos.

    ResponderExcluir