A imagem é do site BlueBus e a informação também.
Band quer ser uma TV quase q exclusiva da Copa e acena c/ plano de R$ 3 bilhões
A seguir, tudo é do site Meio&Mensagem:
"Sete cotas de patrocínio mais o top de 5 segundos, com valor de tabela
de R$ 384 milhões cada uma - e que, juntas, alcançam um montante de
quase R$ 3 bilhões. Mais de 5600 inserções na tela da emissora, que
começam a partir de julho deste ano e só terminam quando o mundo souber
quem é a seleção campeã da Copa do Mundo de 2014. Exposição em
praticamente todos os programas esportivos e jornalísticos da emissora. O
Mundial de 2014, que terá o Brasil como País-sede, deu origem ao mais
valioso plano comercial do segmento esportivo já apresentado pela TV
Bandeirantes.
Nesta semana, a emissora lançou no mercado sua
proposta de cobertura da Copa do Mundo, transmissão da qual ela possui
os direitos na TV aberta, por conta de uma negociação já antiga firmada
com a TV Globo. Na mesma semana em que o plano foi apresentado, três das
sete cotas de patrocínio já foram compradas. Os anunciantes Caixa
Econômica Federal, Nestlé e Volkswagen – os mesmos patrocinadores da Band na Copa das Confederações
- já garantiram presença na cobertura do Mundial de 2014. A Petrobras,
que também patrocina a Copa das Confederações, ficou com o top de 5
segundos"
Nenhum comentário:
Postar um comentário