.
Via O Povo, tomo conhecimento da morte física de irmã Imelda Pontes. Virtuosa filha do Coração Imaculado de Maria, ela tinha 93 anos e a maior parte desse tempo serviu social e juridicamente a pessoas carentes. Criou o Dipaz (Departamento Direito e Paz) onde auxiliava na defesa dos necessitados.
Ela era uma ouvinte nossa do trabalho em rádio e incentivadora - com seus bilhetinhos onde reunia incentivo e orientação. Irmã Imelda é uma dessas figuras humanas que sabem ser cristãs, além da sua denominação religiosa. Sempre reuniu em torno de suas amizades pessoas de credos mais diversos, numa demonstração de convivência harmoniosa com todos. Um exemplo de vida.
Nonato, aquele quadro que você apresentava, 'Espiritualidade',prestava grande contribuição para as pessoas reconhecerem a importância desta convivência harmoniosa.Que bom que, de alguma maneira, você continua fazendo isso.
ResponderExcluirRosa Muniz
Nobre amigo Nonato Albuquerque eu conheci a irmã Imelda Pontes no Colégio Beneficente São José, onde ele presidiu como diretora por longos anos, o que pra mim que fui aluno tive a honra de ter conhecido essa maravilhosa pessoa.Tempos maravilhosos onde ainda podia-se dizer que a escola também era responsável pela educação e pela formação do caráter dos filhos.
ResponderExcluirAlexandre A. Sousa