.
Inês Cabral, que todo torcedor do Ceará e ouvinte de rádio conhecem pelo menos de nome, me traz notícias do querido Carlos Augusto, o amigão. Ele está bem. Internado sim, mas de sua pópria vontade para alcançar o que todos nós aguardamos: a recuperação desse excelente profissional para que ele possa, uma vez seguinte, retornar ao batente do que sabe fazer como expressivo comunicador de massas.
O respeito que se tem a esse profissional é algo que perpassa por cada um daqueles seus companheiros e, principalmente, pelo público ouvinte que o admiramos e torcemos, para que ele se reintegre à normalidade. Porisso, as vibrações nossas e de todos os que se associam a esse desejo.
Torço para que o nosso querido companheiro,amigão Carlos Augusto,esteja se recuperando bem.Não sei trata-se de um problema físico ou psicológico,não importa,a torcida é para que ele reassuma a sua imensa capacidade de se comunicar e de entreter o imenso público que sempre o prestigiou.
ResponderExcluirO Carlinhos vai sair dessa, sim. Deus está com ele.
ResponderExcluirLembro do Carlos Augusto nos corredores da Rádio O Povo, sempre atenciosa e cortes, me perguntava; é ai garoto, vai ou não ser radialista? Sempre acompanhado de um sorriso e um gesto de incentivo, ele é tudo o que transmite em seus programas, desejar SAÚDE E PAZ é desejar que colha tudo que plantou.
ResponderExcluirBoas vibrações para o amigo Carlinhos, grande comunicador.
ResponderExcluirVera Coelho