.
Agradecer as referêncis elogiosas ao nosso trabalho e dizer que a nossa voz não ficará dispersa. Logo, logo estará de volta numa nova emissora, com propósitos de informação mais ampla, sem perder o 'jogo de cintura' da comunicação moderna. Fiquem atentos, por exemplo, Marcelo Arrais (da Distrivídeo), Saul (da Caixa Econômica), Reginaldo Gurgel (Igreja Batista), Ismael Luiz (de Redenção) e, evidentemente, a todos - e são muitos - os que nos ligam, postam citações nas redes sociais (Facebook, Linkedin, Twitter), nos telefonam, referentes ao nosso novo compromisso. Brevemente, a voz do Nonato estará em novos ares. Não se dispersem. Fiquem atentos.
Aliás, quero responder neste post a ouvinte Ana Lúcia de Souza Reis que comentou hoje aqui no GENTE DE MÍDIA:
Bom dia Nonato Sentindo sua falta hoje resolvi ligar para a radio o povo para saber de vc. A resposta foi curta:"ele se desligou do grupo". Confesso que fiquei triste, pois sua luz, alegria(com boas gargalhadas), espiritualidade, inteligencia,alto astral,jogo de cintura,carisma eram meus companheiros de todas as manhãs.Mas tenho certeza que sua escolha foi para um crescimento maior como ser humano , dessa forma so posso desejar a vc sucesso e felicidade. abraço. Ana Reis
Band News está chegando... \o>
ResponderExcluirTenho certeza que se tivessem compromisso com o ouvinte sabendo que você é bálsamo para muitos eles teriam procurado cobrir a proposta da emissora no entanto a visão que eles tem é que rádio se faz com qualquer um. Não denegrindo o trabalho dos que o substituirão, mas seu nome é respeitado no rádio e na comunicação. Como pode uma rádio perder Narcélio Limaverde, Nonato Albuquerque, Ian Gomes, Lucas Leite? Naturalmente há alguma coisa errada neste modelo de rádio, infelizmente. E o ouvinte que se exploda...essa é a visão deles. que pena.
ResponderExcluirPROFDJACYR
Nonato,eu,Ismael Luiz,resido em Horizonte,com muito orgulho,sem,no entanto,desmerecer a cidade de Redenção.Mais uma vez,obrigo-me,prazeirosamente,a concordar com a opinião do Prof. Djacyr.
ResponderExcluirGrande Nonato. Quando você voltou de férias, mandei um recado dizendo que estava "assustado" por você ter demorado muito no descanso e estar fazendo falta às nossas manhãs radiofônicas. Agora recebi como um golpe a notícia de que você se desligou do programa. Espero que o próximo seja, pelo menos, quase tão bom quanto o aterior e que você tenha a mesma chance de ser isento e imparcial.
ResponderExcluirAbraços e boa sorte. Kildare Rios.