sábado, 14 de julho de 2012

TV. O som alterado na hora dos comerciais

.
Você se sente incomodado quando assiste tv e no intervalo percebe que o áudio dos comerciais é sempre aumentado? Pois saiba que as emissoras têm um ano para se ajustar ao parâmetros técnicos estipulados pelo Ministério das Comunicações, que regulamentou anteontem a lei 10.222, padronizando o volume de áudio nos intervalos comerciais.

A informação da coluna Outro Canal lembra que faz tempo que os canais aumentam o volume dos comerciais. 

2 comentários:

  1. O ruim é quando você está vendo tv na madrugada, e entra os comerciais você que baixar o volume de uma vez porque o susto é grande.

    Rubens Correia

    ResponderExcluir
  2. Meu caro Nonato, olá.
    Baseei-me nesta postagem de seu blog para escrever:
    Cronologia de uma surdez
    http://blogdopg.blogspot.com.br/2012/07/cronologia-de-uma-surdez.html#links
    Bom domingo.

    ResponderExcluir