A Rádio Assunção de Fortaleza, quem diria, vai voltar a ter a antiga denominação. A parceria com a Rede Globo de Rádio, que levou a emissora a assumir a identidade global, termina já agora no final do mês.
Não sei aí no Ceará. Aqui em Natal, o acordo da antiga Rádio Cabugi com a Globo-Rio foi um fator de séria redução do mercado de trabalho. E continua valendo, infelizmente.
Eu nunca acreditei no conceito de Rede de Rádios - e olha que trabalhei numa quase 6 anos. Rádio é bairrista, cheia de "olá Dona Maria, dona da mercearia"... o ouvinte quer se sentir prestigiado pela emissora que escolheu ouvir. As Redes podem até ter alguns programas de alcance nacional (ou regional) mas o grosso da sua produção deve ser local. Não importa se a Grécia sairá ou não do Euro. O que importa é se a Cagece vai tapar o buraco do vazamento na minha rua...
Não sei aí no Ceará. Aqui em Natal, o acordo da antiga Rádio Cabugi com a Globo-Rio foi um fator de séria redução do mercado de trabalho. E continua valendo, infelizmente.
ResponderExcluirUma coisa que me chamou atenção foi o 740khz. Ela não é 620khz?
ResponderExcluirEu nunca acreditei no conceito de Rede de Rádios - e olha que trabalhei numa quase 6 anos. Rádio é bairrista, cheia de "olá Dona Maria, dona da mercearia"... o ouvinte quer se sentir prestigiado pela emissora que escolheu ouvir. As Redes podem até ter alguns programas de alcance nacional (ou regional) mas o grosso da sua produção deve ser local. Não importa se a Grécia sairá ou não do Euro. O que importa é se a Cagece vai tapar o buraco do vazamento na minha rua...
ResponderExcluirPelo menos,a Assunção despertou para a realidade.Espero que não seja para entregar para mais uma seita evangélica...ou católica...sei lá.
ResponderExcluirO único programa que ainda escuto na Assunção é a do Pe. Marcelo. Para onde vai o programa dele??? Será na Dom Bosco ou na Shalom?
ResponderExcluir