.
Depois do vandalismo de domingo durante o clássico-rei, esperava-se uma medida punitiva a torcedores que promoveram toda aquela baderna. E ela veio.
Leio no blog do Muniz, que a juíza Maria José Bentes Pinto, do 4º Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Fortaleza, proibiu 12 torcedores de comparecerem a qualquer tipo de competição esportiva, amadora ou profissional.
Eles foram autuados durante os plantões realizados pelo Juizado do Torcedor, no Estádio Presidente Vargas.
Os infratores também cumprirão penas, como prestação de serviços à comunidade e pagamento de multa. Um deles responderá à ação penal.
Os torcedores penalizados: Alex da Silva, Alison Oliveira de Santana, Bruno Alves do Nascimento, Francisco Jonatas da Silva Oliveira, Jefferson de Oliveira Holanda, João Batista de Sousa Filho, João Paulo Fernandes Vasconcelos, João Rodrigues Matos, Kleyson Júnior de Sousa Silva, Paulo César Silva Monteiro, Paulo Henrique França de Oliveira e Wladson Costa Lima.
Caso nao ocorram medidas de controle a esses comportamentos anti-sociais, eles tenderão se perpetuar e a se agravar. Jovens habituados a não terem limites agem na crença da impunidade. Parabéns à autoridade que ousa enfrentar baderneiros e todos aqueles que agem de forma agressiva, violenta e desrespeitosa.
ResponderExcluir