.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj6eL-5RS3BPwtLo2EDn8GBMFeqPReyxENWKpMTPwoGpHIH8QkYz8jAGM8727u9oDVCm2I-zT-hKRMwLpkeWcKjCjinjrl-V8Z0pw3Thc2C6YMmjvLVbPL-iB1Ha0YYcTOUJQuVlJ2gzSw/s280/xifoto.JPG)
O jornal paulista Diário do Comércio foi quem tirou melhor partido da cobertura da Fórmula Indy, realizada ontem em São Paulo. Na primeira página abriu foto-legenda mostrando a dificuldade da turma vitoriosa para abrir o champanhe da celebração. Um jeito maroto de contar curiosidades que a Band mostrou mas que só uma fotografia consegue eternizar.
O jornal paulista Diário do Comércio foi quem tirou melhor partido da cobertura da Fórmula Indy, realizada ontem em São Paulo. Na primeira página abriu foto-legenda mostrando a dificuldade da turma vitoriosa para abrir o champanhe da celebração. Um jeito maroto de contar curiosidades que a Band mostrou mas que só uma fotografia consegue eternizar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário