terça-feira, 3 de janeiro de 2012

TV. Jang mostra uma cidade em conflito


A situação em que se encontra a cidade de Fortaleza, com paralisações da PM e Bombeiros e as consequências advindas de arrastões e ações criminosas, levou a direção da Jang a ampliar o horário do Barra Pesada. Durante toda a tarde, estivemos informando sobre a greve e ouvindo especialistas ligados a área de conciliação da crise, no intuito de deixar bem informado o telespectador.

A reação do público pode ser sentida através de comentários postados no blog como o do professor Djacyr:

"Nonato: Gostaria de parabenizar à producão do Barra Pesada por abrir espaços para noticiar a greve dos policiais e suas consequências vendo o tipo de reportagem que vocês fazem sem julgamentos, sem caçada às bruxas dá para a gente constatar o verdadeiro jornalismo e a verdadeira essência dos profissionais que lhe acompanham. Queria ser alguém para lhes premiar não só pelo trabalho profissional, mas pelo respeito ao telespectador no sentido da realidade e no sentido da verdadeira notícia sem atrelamento ao poder nem aproveitamento de oportunidades. Sou admirador do programa, questiono algumas notícias, mas a certeza de que há um grupo de profissionais respeitosos e compromissados com a notícia real. Se a notícia da violência dá ibope é por que esqueceram de dar educação ,saúde , moradia e segurança para o povo. Sugiro uma tribuna livre com pessoas isentas para dizerem que tipo de governo estamos presenciando. PROF DJACYR

"Gostaria de parabenizar a TV Jangadeiro pelo belo trabalho de reportagem sobre a greve da polícia militar. Parabéns ao Nonato Albuquerque pelo jornalismo descompromissado, sem politicagem, sério. Assisti a tarde e noite adentro o Barra Pesada acompanhando todos os detalhes do movimento grevista. A cidade parou, deixou de ganhar com vendas, com cobrança de impostos. Vamos cobrar tudo isso do Governador por sua intransigência em conversar, entrar num acordo, afinal os policiais exercem cargos perigosos e tem salários vergonhosos. É preciso um tratamento digno a esses corajosos homens. Vera Coelho - Servidora Pública Aposentada.

5 comentários:

  1. o que deixou de ser arrecadado de impostos , principalmente ICMS suficiente para conceder um bom reajuste aos policiais......

    ResponderExcluir
  2. Nonato, você a Janga deram um show de cobertura!


    Felipe Garcia

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de parabenizar a TV Jangadeiro pelo belo trabalho de reportagem sobre a greve da polícia militar. Parabéns ao Nonato Albuquerque pelo jornalismo descompromissado, sem politicagem, sério. Assisti a tarde e noite adentro o Barra Pesada acompanhando todos os detalhes do movimento grevista. A cidade parou, deixou de ganhar com vendas, com cobrança de impostos. Vamos cobrar tudo isso do Governador por sua intransigência em conversar, entrar num acordo, afinal os policiais exercem cargos perigosos e tem salários vergonhosos. É preciso um tratamento digno a esses corajosos homens.
    Vera Coelho - Servidora Pública Aposentada.

    ResponderExcluir
  4. Nonato, é uma aula observá-lo em seu ofício. Obrigado mestre pelo show de competência e profissionalismo. Fran.

    ResponderExcluir
  5. muito boa a cobertura da jang, tvm e cidade tem muito a aprender, a tv diário tmb fez uma otima cobertura. quando a jang se retornar (pq pra mim jang sempre teve cara de band) para a band, vc devia ter um programa de entretenimento no horario do RR soares.
    Abraçao!
    Ricardo Jucá

    ResponderExcluir