Dá prazer acompanhar o talento e a segurança desse menino Antero Neto, narrando futebol. Agora mesmo pela Verdinha, ele faz a cobertura do jogo Mogi Mirim e Fluminense e consegue surpreender tanto quanto nas suas performances da TV.
É que mesmo sendo um jogo inexpressivo para os ouvintes do Ceará, a narração de Antero é correta, segura, sem atropelar palavras, sem trocar nomes de jogadores e com uma dicção clara - mesmo narrando rápido -, ele consegue ser atualmente um dos melhores, senão o melhor narrador de futebol do Estado.
É a melhor tradução do novo, em termos de renovação do rádio esportivo cearense.
o que mata é transmitir jogo via tubão. Acaba com a transmissão, pois não há verdade nem emoção no jogo...
ResponderExcluirPROFDJACYR
Sangue novo.Pelo visto,ainda sem os vícios característicos da categoria.
ResponderExcluirFico feliz em ler seu comentário a respeito de Antero. Jovem valor, sangue novo na nossa cronica. Trabalho com ele nas transmissoes e vou "pro ar" sabendo que decolagem, vôo e aterrisagem serão perfeitos.
ResponderExcluirEdson Ferreira-setorista da verdinha no Fortaleza.
Concordo que o Antero é o melhor locutor de TV do Estado, mas que a rapidez dele não chegue ao nível radiofônico do Bosco Farias. Alguém precisa alertar que o ritmo no rádio é rápido, mas na TV tem que ser mais slow, low profile, sem perder a emoção.
ResponderExcluir