terça-feira, 10 de janeiro de 2012

RÁDIO. Líder AM de Brasília deixa de existir


A Tina Holanda me liga para saber se eu tinha conhecimento do fechamento da emissora que era primeiro lugar no Ibope em Brasília. Não sabia. Fui pesquisar e descobri. Desde a última semana, a Rádio Clube AM Brasília (também conhecida como Clube AM ou Super Rádio Clube) deixou de existir. Outras emissoras dos Diários Associados também foram fechadas. O temor é que isso se estenda a outros estados.

Em 2 de janeiro de 2012 a emissora saiu do ar dando lugar a repetição de sinal do Clube FM. A assessoria de imprensa do Grupo Diários Associados justificou que a mudança é a tendência no mercado de rádio, a exemplo do que foi feito como por outras emissoras do grupo Guarani FM de Belo Horizonte e Super Rádio Tupi do Rio de Janeiro.

Era uma emissora de rádio do grupo Diários Associados e com sede em Brasília DF, de qual fazem parte ainda a Clube FM, os jornais Correio Braziliense, e Aqui DF, a TV Brasília, os sites Correio Braziliense e Correio Web.

(Com informações do Wikipédia)

Um comentário:

  1. As emissoras dos Diários Associados,aos poucos,vão saindo do ar.Comandadas por profissionais ultrapassados,que recusam a abrir espaços para "jovens cabeças pensantes",não conseguem tirar as emissoras do atoleiro.Uma parte da radiofonia brasileira,que escoa pelo ralo da incompetência.

    ResponderExcluir