domingo, 22 de janeiro de 2012

MARKETING. O 'boom' das sacolas de pano


Vivemos uma era de decisão sobre o uso das sacolas de plástico. O mundo as rejeita. São Paulo faz campanha. Em Fortaleza, empresas mais preocupadas com a questão reforçam essa conscientização. A Distrivídeo é um bom exemplo.

Fui lá na locadora hoje à noite. Deixei 'A ùltima estação', cine-biografia de Liev Tolstoi com Christopher Plummer. Na volta trouxe uma leva de outros Blue-Rays.

Mas o que me chama a atenção é a sacola de pano, com que a empresa fornece os filmes à clientela. Além dos sacos de papel, as sacolas de pano são o foco da atenção da empresa do Marcelo Arrais, preocupado com a questão do meio ambiente. 

2 comentários:

  1. Já a sacola Biodegradável (risos) http://www.youtube.com/watch?v=E2rqpDdTjVU

    ResponderExcluir
  2. Excelente esta ideia...Realmente temos que mudar nosso comportamento...Procure o pessoal do MOVIMENTO PRO PARQUE - PARQUE RIO BRANCO. tem uma pessoa lá ( Salomy) que trabalha com sacolas recicláveis com coisas belíssimas...
    PROFDJACYR

    ResponderExcluir