Aqui entre nós e o resto do mundo, eleger o comercial da Nissan, aquele dos Pôneis malditos, não foi lá a melhor opção dos internautas de O Povo. O portal O Povo realizou enquete entre eles para saber quais os melhores comerciais de 2011. Eu teria votado no do Johnnie Walker em primeiro.
2º lugar. Vivo - Eduardo e Mônica - 37 votos - 13%
3º lugar. Johnnie Walker Rio de Janeiro - O Gigante não está mais adormecido - 34 votos - 12%
4º lugar. Pepsi - Pode ser? - 23 votos - 8%
5º lugar. Havaianas - TPM - 10 votos - 3%
6º lugar. Fiat - Novo Uno - 9 votos - 3%
7º lugar. Hope - Hope Ensina, com Gisele Bündchen - 6 votos - 2%
8º lugar. - Fiat - Cinquecento, com Ricardo Machi - 5 votos - 1%
9º lugar .- Volkswagen - Space Cross - 3 votos - 1%
10º lugar. - Nextel - “Seu Mundo. Agora” - 3 votos - 1%
Da quinta pra baixo, só besteira pura. A da Pepsi, vai, não foi tão ruim. "Eduardo e Mônica", sou suspeito pra comentar, pois mantenho distância ao Legião hehe. "Pôneis Malditos" gruda que é uma beleza, fez sucesso...
ResponderExcluirAgora a do Johnnie Walker, pô, realmente foi no alvo. Não tem a capacidade viral do primeiro lugar, mas a idéia merece total atenção. A questão do "país do futuro", o gigante adormecido por tanto tempo, agora "keep walkin'" - isso tudo relacionado com o contexto histórico de tempos pra cá... pô, lançar um viral não é lá tão fácil, mas em meu primeiro lugar também está Johnnie Walker.