sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

IMPRENSA. A nota da PM sobre a greve


Não fosse a instantaneidade do rádio - parabéns ao Lucas Leite, da POVO-CBN que foi o mais presente no início da mobilização - e a insistência de tuiteiros nas redes sociais e não teríamos detalhes de como se desenrola o movimento dos policiais cearenses.

Quando se vê a nota do comando tem-se a impressão que tudo andava às mil maravilhas. Ela nega a própria paralisação do efetivo, muito embora o movimento nas ruas - ou a ausência deles - demonstre ser de vulto a participação na greve. A nota oficial, contudo, passa bem longe disso.    

NOTA OFICIAL

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social não identifica NENHUM movimento anormal dentro da Polícia Militar até o presente momento. As escalas estão sendo cumpridas absolutamente dentro da normalidade.
Sobre o movimento que aconteceu no Ginásio da Parangaba, onde havia aproximadamente 400 pessoas, foi detectado que a absoluta maioria era composta de pessoas alheias ao Sistema de Segurança.
Caso seja identificada qualquer atitude no sentido de indisciplina, as medidas cabíveis serão adotadas de acordo com a Lei.

2 comentários:

  1. Tá tudo tão calmo que o Estado pediu reforço da Força Nacional http://migre.me/7lEYs

    ResponderExcluir
  2. Eles troçam, impunemente, com os nossos cacos de inteligência!

    ResponderExcluir