terça-feira, 4 de outubro de 2011

MÍDIA. Internet rouba publicidade dos jornais


A Internet poderá alcançar o segundo patamar em termos de atrair a atenção do mercado publicitário no mundo. Pelo menos é essa a previsão que faz a Zenithymedia projetando a rede como a mídia que mais se expande e que em 2013 pode alcançar um share de 18,9% ultrapassando até mesmo as projeções para os jornais impressos. Estes passariam a ser os grandes perdedores com uma estimativa de queda de quase 5 pontos em cinco anos. A queda em termos de revistas e rádio foi bem menor.






Os dez maiores contribuintes para o crescimento global de gastos com propaganda




Um comentário:

  1. Prezado Nonato,
    Todos os dias,após 17;30 horas até as 18:40 minutos,um verdadeiro caos na Rua Ana Gonçalves entre as Ruas Capitão Gustavo e Fiscal Vieira (Bairro São Joao do Tauape) todos motoristas transformam a Rua Ana Gonçalves numa via de mão única ,causando muitos transtornos a todos moradores.

    ResponderExcluir