Uma repórter de uma afiliada paranaense da Rede Globo interrompeu o link que fazia ao vivo em uma feira nas ruas de Curitiba para atender o celular. O fato inusitado aconteceu na manhã de ontem.
A única solução dos diretores do programa foi cortar a imagem para os apresentadores do telejornal que ficaram visivelmente constrangidos e sem entender o que acabara de ocorrer.
O vídeo virou sucesso no Youtube e, em menos de 24 horas, já tem mais de 20.000 visualizações.
no minimo tinha que ser demitida . alegação falta de profissionalismo
ResponderExcluirpois como se esta trabalhando e para o serviço pra atender celular.sem se quer pedir licença pra os padrões da globo esta muito ruim.
Esse post é uma aula de como não fazer jornalismo. Faltou apuração e muita... A jornalista está sendo jogada aos leões ignorantes da opinião pública só pra satisfazer o desejo doentio da massa pela execração. Vamos aos fatos: o que você disse que aconteceu ontem foi há mais de um mês; segundo, ela estava fazendo um link sem retorno e atendeu ao celular achando que o sinal tinha caído. Foi a coordenação que ligou. Esse tipo de coisa não deve acontecer na Jangadeiro, mas você sabe o que necessário para um link, não? Obrigado.
ResponderExcluir