O nosso Nélson Gonçalves, que por muito tempo atuou na área comercial da TV Jangadeiro, está lançando "um livro para quem busca excelência em tudo". Trata-se do “Como Chatear Clientes”, dia 19 no Iguatemi.
São 24 estórias reais onde ele cita o mau exemplo de empresas de varejo e prestadoras de serviço, em meio a situações em que empresas e colaboradores desconhecem "ou simplesmente esqueceram, que as relações de consumo mudaram, mas o cliente continua valorizando, e muito, a qualidade do serviço”.
O autor diz que muitas empresas afastam clientes, perdem vendas, sacrificam margemd e lucro, comprometendo imagem e minando marcas. Tudo por conta e risco do despreparo profissional, da falta de investimento em treinamento e desenvolvimento; dos baixos salários, bem como da ausência de incentivos e de método para aferir e acompanhar o desempenho dos colaboradores.
O Nelson fala sério quando diz que "é um dos mais brilhantes palestrantes do país"?
ResponderExcluirDon Nonato, valeu a força!
ResponderExcluirTerta, espalhe a notícia. Rsrsrs... Abração a todos e espero por vcs.
Ah! Quero ler este livro. Depois te falo Nonato se valeu a pena.
ResponderExcluirO Título é convidativo com certeza pois o cliente é TUDO.
Regina Cristaldo
Caro Nonato, o que dizer de um profissional tão brilhante e probo como você? Acompanho teu trabalho há um bom tempo em todas as midias que trabalhaste e sinto que a cada ano a qualidade do teu trabalho, bem como a tua seriedade só melhoram. É maravilhoso quando ligo o rádio e sintonizo na AM e lá está você distribuindo pra nós ouvintes simpatia, comunicação séria e divertida e acima de tudo, muito profissionalismo. Sou apenas um ouvinte, um simples e humilde ouvinte seu mas um admirador do teu coração grandioso quando ajuda teus ouvintes quando de ti precisam. Obrigado e continue assim, sempre. Antonio Edelgardo Pereira da Silva.
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