quarta-feira, 13 de julho de 2011

LIVROS. Nélson revela como chatear clientes


O nosso Nélson Gonçalves, que por muito tempo atuou na área comercial da TV Jangadeiro, está lançando "um livro para quem busca excelência em tudo". Trata-se do “Como Chatear Clientes”, dia 19 no Iguatemi.

São 24 estórias reais onde ele cita o mau exemplo de empresas de varejo e prestadoras de serviço, em meio a situações em que empresas e colaboradores desconhecem "ou simplesmente esqueceram, que as relações de consumo mudaram, mas o cliente continua valorizando, e muito, a qualidade do serviço”.

O autor diz que muitas empresas afastam clientes, perdem vendas, sacrificam margemd e lucro, comprometendo imagem e minando marcas. Tudo por conta e risco do despreparo profissional, da falta de investimento em treinamento e desenvolvimento; dos baixos salários, bem como da ausência de incentivos e de método para aferir e acompanhar o desempenho dos colaboradores.

Serviço:
Lançamento: “Como Chatear Clientes”
Data: 19/7/2001 – terça-feira
Local: Saraiva Megastore Iguatemi

4 comentários:

  1. O Nelson fala sério quando diz que "é um dos mais brilhantes palestrantes do país"?

    ResponderExcluir
  2. Don Nonato, valeu a força!
    Terta, espalhe a notícia. Rsrsrs... Abração a todos e espero por vcs.

    ResponderExcluir
  3. Ah! Quero ler este livro. Depois te falo Nonato se valeu a pena.
    O Título é convidativo com certeza pois o cliente é TUDO.
    Regina Cristaldo

    ResponderExcluir
  4. Caro Nonato, o que dizer de um profissional tão brilhante e probo como você? Acompanho teu trabalho há um bom tempo em todas as midias que trabalhaste e sinto que a cada ano a qualidade do teu trabalho, bem como a tua seriedade só melhoram. É maravilhoso quando ligo o rádio e sintonizo na AM e lá está você distribuindo pra nós ouvintes simpatia, comunicação séria e divertida e acima de tudo, muito profissionalismo. Sou apenas um ouvinte, um simples e humilde ouvinte seu mas um admirador do teu coração grandioso quando ajuda teus ouvintes quando de ti precisam. Obrigado e continue assim, sempre. Antonio Edelgardo Pereira da Silva.

    ResponderExcluir