quarta-feira, 15 de junho de 2011

RÁDIO. João Inácio surpreende na tarde


A morte do cachorrinho de estimação da apresentadora de TV Regininha, fez com que João Inácio Junior desse ao programa de rádio que faz às tardes na Verdes Mares AM, um conteúdo surpreendentemente humanístico.

O radialista mostrou a grandeza do ser humano que é capaz de sensibilizar-se com a perda de um animalzinho e, em meio aos comentários, revelou conhecimentos espiritualistas nem sempre avocados no rádio que faz.

Em meio às digressões irreverentes de seu Gereba, o alter-ego do apresentador, descobre-se como um pequeno fato - muitas vezes nem previsto pela produção do programa - consegue dar uma dimensão tão profunda quando devidamente bem tratado.

O registro aqui no blog, vai como estímulo a que a produção do programa se integre mais a esse tipo de iniciativa, acendendo na alma das pessoas mensagens em busca de maior positividade.

2 comentários:

  1. João Inácio é um cara muito humano, muito mesmo, e tem razão, assim Nonato como vc é apegado ao seu cachorro também sou a minha, os animais tem uma atenção especial de Deus, muita gente pode falar, a esse cara perdendo tempo com um cachorro, mas pode não ser um ser humano mas é um ser vivo, que faz companhia, alegra, a cachorra lá de casa tirou minha mãe de uma depressão muito grande após a perda da irmã, lá em casa é como se fosse uma criança de verdade, e realmente é! Se tratassemos melhor os animais os seres humanos se tratariam muito bem.

    Ai daquele que fizer mal para um animal.

    Rubens Correia
    rubenscorreia@gmail.com
    www.blogdorubinho.com.br

    ResponderExcluir