Virou piada no rádio cearense, a situação enfrentada por locutores e comentaristas esportivos por ocasião das partidas de futebol no Presidente Vargas. É que a Prefeitura de Fortaleza retirou de lá, os banheiros químicos colocados exatamente para suprir a falta de sanitários no estádio e na hora do aperreio haja radialista vendo alma.
A equipe do 'Toque Esportivo', na Povo-CBN, comandada por Sérgio Ponte, abriu hoje os olhos do secretário Evaldo Lima, para tomar providências urgentes. Em caso de necessidade, radialista precisa rodar meio estádio para encontrar um salvador WC.
Bom dia, meu caro blogueiro! Primeiramente quero lhe parabenizar pelo conteúdo de seu blog. Já sou o seu mais novo seguidor. Meu nome é Mardson Machado, sou estudante de gestão de RH e sobrevivo em Salvador.
ResponderExcluirGostaria de aproveitar a visita e o espaço para divulgar o meu blog, trata-se do contra-afronta.blogspot.com, onde eu abordo temas como política, cultura e comportamento, tendo como foco principal os acontecimentos da cidade.
Aguardo sua visita.
NONA, Muito Legal sua notinha sobra a falta de bamheiro quimico no PV,porem quando vc colocou o aperreio dos Narradores e comentarista,inclua tbm os operadores de audio que,sao os primeiros a chega e os derradeiros a sair...pense!
ResponderExcluirPiada é a história de certos balões em uma rádio daqui... kkkkk
ResponderExcluirA piada do "balão" incomoda muita gente, viu? Também é a 2º no ibope, tem que incomodar!
ResponderExcluir