sexta-feira, 22 de abril de 2011

TV. Trem Bala antecipa dispensa no tricolor



O 'Trem Bala na TV' conseguiu nesta sexta feira colocar o vice-presidente do Fortaleza, Osmar Baquit, num intenso bate-rebate. A crise no time do Pici, aprofundada pela licença de 90 dias do presidente Paulo Artur, foi o pano de fundo dessa entrevista feita por telefone diretamente de Quixadá onde o deputado descansa. Na ocasião, o vice anunciou que, já na semana que vem, irá dispensar de 12 a 15 jogadores.

Alan Neto colocou estopim na conversa e fustigou o deputado ao indagar-lhe até que ponto iriam lhe servir de palanque político esses '90 ou mais dias' no comando do tricolor. Diplomático, Baquit respondeu que não tem nada a ver. "Palanque político zero: não sou candidato ano que vem a nada. Fui eleito sem depender do futebol".

Sérgio Ponte, demonstrando ser mais cético do que o apóstolo Tomé na citação bíblica, reverteu ainda mais a lógica das coisas. Considerou a fala do deputado utopia. E mais: que Osmar Baquit confundiu o canal da TV O Povo com as câmeras do plenário da TV Assembleia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário