E a professora Adísia Sá amanheceu criticando decisão do deputado Osmar Baquit, vice-presidente do Fortaleza. Ao microfone da Povo-CBN, ela mostrou-se indignada com o 'ato falho' do dirigente esportivo com relação ao goleiro Fabiano. Ele foi uma das vítimas dos cortes no time do Pici.
"Não conheço o jogador, mas não houve justiça em relação ao seu (dele) trabalho", desabafou a torcedora Adísia. Ela considera que o grande prejudicado vai ser, sem dúvida nenhuma, o time.
Concordo,plenamente, com a querida Adísia.Infelizmente,um neófito,orientado por alguém,não se sabe quem,acaba tomando decisões,nem sempre,acertadas.
ResponderExcluirMuito bom também foi o desabafo de Alan Neto no programa Trem Bala hoje sobre o tratamento dado aos profissinais de imprensa no novo PV onde fizeram uma espécie de gaiola ou puleiro para abrigar profissionais que promovem o futebol. Alan també foi além cobrando a ação dos que representam a classe. Muito bom e merece elogios, Parabéns pela ousadia e pela coragem de dizer que poucos tem em função de estarem coptados pelas propaganadas oficiais.
ResponderExcluirPROFDJACYR