Bravo! Belissima entrevista nas "azuis" de OP. Os reporteres conseguiram captar um pouquinho da grande alma de Albuquerque, um profissional extraordinário e um amigo generoso.
Li sua reportagem e fiquei impressionado não só com sua concepção de vida e de mundo, mas com o bem que você faz a nossa sociedade. Parabéns... PROFDJACYR
Embora eu diga todo dia que você é DEMAIS vou fazer coro com quem não tem o privilegio de sentir sua energia de perto, viu? Amei a reportagem ,embora seja impossível captar o tamanho da sua grandeza.Bj, bicho charmoso!!!! Ian Gomes
Não precisava ler as páginas azuis do Jornal o Povo, para saber da sua índole, caráter e do seu compromisso "benfazejo" como dizia a saudosa Dona Raimunda Alves de Brito. Mas é um prazer grande ler sobre você (por sinal, estou aguardando o lançamento do "Todo mar azul não esconde tempestade"). Parabéns!!!
Conheço você através do Gente de Mídia e da tv já o vi somente através do youtube. Do rádio quero escutá-lo. Quero confessar que no ano passado ao passar por sua cidade natal, a primeira pessoa que veio em minha mente foi você. No mais, parabenizo pela entrevista e continue assim!
Caro Nonato, Se no mundo houvessem mais pessoas com sua atitute de apenas ser HUMANO,ÍNTEGRO,GENEROSO,SOLIDÁRIO, ÉTICO E HONESTO,certamente viveríamos em um mundo menos violento e mais solidário. Que Deus continue lhe preservando esse ser humano comprometido com o bem estar de seu próximo. Sou sua admiradora há muitos anos tanto por seu programa na Am O povo como pela forma respeitosa,ética e humana que você apresenta o Barra Pesada que com você apresentando se torna sutilmente leve. Paz e luz,sempre. Magá Lemos
As Páginas Azuis retratam,apenas a mínima parte de seu caráter e humanismo.Orgulho-me por tê-lo como amigo,embora,hoje,não vivamos tão próximos,por força das circunstâncias.Porém,amigos a gente guarda no coração e suas pequenas atitudes tornam-se gigantes,diante da generosidade,humildade,solidarismo e amor ao próximo.A vida lhe ensina e,sabiamente,você compartilha os ensinamentos com todos,indistintamente.Obrigado. Paulo Roberto
Bravo! Belissima entrevista nas "azuis" de OP. Os reporteres conseguiram captar um pouquinho da grande alma de Albuquerque, um profissional extraordinário e um amigo generoso.
ResponderExcluirLi sua reportagem e fiquei impressionado não só com sua concepção de vida e de mundo, mas com o bem que você faz a nossa sociedade. Parabéns...
ResponderExcluirPROFDJACYR
Que alegria, satisfação e orgulho, poder dividir com todos o seu caráter, sua dignidade, sua bondade !!!
ResponderExcluirValeu Nonato, parabéns imprensa cearense !!!!!
Paulo Santiago - Goiania/GO.
Parabéns!!!! A vida ainda vai te dar muito mais. Você faz um bem enorme a todos, sua energia contagia.
ResponderExcluirEmbora eu diga todo dia que você é DEMAIS vou fazer coro com quem não tem o privilegio de sentir sua energia de perto, viu? Amei a reportagem ,embora seja impossível captar o tamanho da sua grandeza.Bj, bicho charmoso!!!! Ian Gomes
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirparábens......
ResponderExcluirGrande Nonato!!!
ResponderExcluirNão precisava ler as páginas azuis do Jornal o Povo, para saber da sua índole, caráter e do seu compromisso "benfazejo" como dizia a saudosa Dona Raimunda Alves de Brito. Mas é um prazer grande ler sobre você (por sinal, estou aguardando o lançamento do "Todo mar azul não esconde tempestade"). Parabéns!!!
Foi excelente!!!!!
Abraços,
Silvanar Soares
De Aracoiaba
Conheço você através do Gente de Mídia e da tv já o vi somente através do youtube. Do rádio quero escutá-lo.
ResponderExcluirQuero confessar que no ano passado ao passar por sua cidade natal, a primeira pessoa que veio em minha mente foi você.
No mais, parabenizo pela entrevista e continue assim!
Caro Nonato,
ResponderExcluirSe no mundo houvessem mais pessoas com sua atitute de apenas ser HUMANO,ÍNTEGRO,GENEROSO,SOLIDÁRIO, ÉTICO E HONESTO,certamente viveríamos em um mundo menos violento e mais solidário.
Que Deus continue lhe preservando esse ser humano comprometido com o bem estar de seu próximo.
Sou sua admiradora há muitos anos tanto por seu programa na Am O povo como pela forma respeitosa,ética e humana que você apresenta o Barra Pesada que com você apresentando se torna sutilmente leve.
Paz e luz,sempre.
Magá Lemos
obrigada pela oportunidade de deixar a gente te conhecer um pouquinho mais...
ResponderExcluirAs Páginas Azuis retratam,apenas a mínima parte de seu caráter e humanismo.Orgulho-me por tê-lo como amigo,embora,hoje,não vivamos tão próximos,por força das circunstâncias.Porém,amigos a gente guarda no coração e suas pequenas atitudes tornam-se gigantes,diante da generosidade,humildade,solidarismo e amor ao próximo.A vida lhe ensina e,sabiamente,você compartilha os ensinamentos com todos,indistintamente.Obrigado.
ResponderExcluirPaulo Roberto